terça-feira, 16 de agosto de 2011

I Want - Pullip Romantic Alice

olá meus queridos xD, vocês não devem saber, mas por volta de um mês vai ser meu aniversário (17/09) e uma coisa que eu quero MUITO e desejo faz tempo é uma pullip, antes eu queria uma pullip da Hatsune Miku, mas eu fui até o site que vende elas e vi a seguinte boneca:
(corpo inteiro)
(Pullip Romantic Alice)

ela não é LINDA??? Eu desejo MUUUUUITO uma dessas ela tem o cabelo lindo, a roupa linda (loliloliloli) e um headdress lindo ;^; mas minha mamy disse que é muito cara -chora litros-. No momento ela custa $144,95 dólares, que convertido para reais fica $182,85
Enfim, eu fiquei tão admirada com essa boneca que queria compartilhar com vocês, preciosos leitores ^^ (quem quiser me dar uma dessas, eu aceito de boa xDD)

Bye Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário