terça-feira, 11 de outubro de 2011

Retomando o Blog

(foto ilustrativa nadaver)
OOiii gente '^^ mais de um mês sem postar, néh...
Desculpem por isso, nem sei o porque de ter parado de postar, mas como essas semana não tem aula (e eu tambem estou de castigo =/) resolvi voltar ^^
Bem, passou um mês e aconteceu uma coisa muito especial, o meu aniversário \o\ , eu ia fazer um post mostrando meus presentes, a roupa que eu usei, mas acabou não dando, e eu esqueci, então estou fazendo este post
Eu não tenho fotos agora, mas vou falar as coisas que eu ganhei: Uma camiseta fofinha com estampa de leopardo e rosas, um bolerinho preto, um vestido (nada lolitável) que vou usar em um casamento no dia 23, um par de brincos (valendo mais de 3000 reais).E depois que meu pai chegou de viagem ele trouxe alguns presentes tambem: Um XBox 360 com knect, blusas de frio, camisetas, pelúcias, um colar, um All Star, e um monte de coisas ai...

Entããoo, acho que é só isso, vou tentar retomar o blog, sinto muito por não ter postado mais, se bem que eu nem tava mechendo no PC direito, né...Enfim, vou postar alguns videos, pra compensar o tempo perdido depois xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário