quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais explicações --.--

(eu adoro esse gif xD)

Olá gente, eu sei que sumi de novo x-x mas tenho um motivo, que não sei se vocês vão entender.. A verdade é que de um tempo pra cá, tenho me distanciando cada vez mais do estilo lolita. Não que eu não goste mais, mas pelos preços, percebi que não vou poder usar esse estilo tão cedo... Estou sempre vendo os sites de burandos, e imagens de lolitas na internet (tanto que sigo vários blogs de lolita no tumblr), mas outros estilos, que estão bem mais acessíveis pra mim estão me chamando mais atenção que lolita no momento, como gyaru-kei, fairy-kei, otome-kei e cute emo. Estou pensando em pintar parte do meu cabelo e furar um piercing, e são raras as onepieces que REALMENTE me chamam a atenção, por esses a mais motivos eu não tenho postado.. Então se ficar um tempo sem postar, não se preocupem, é porque eu não tenho absolutamente NADA para postar xP (expliquei mal pra caramba, mas enfim x-x)
Kisus coisas fofas, e espero que entendam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário