segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias: Dia 1 - Minha bolha lolita

olá o/
eu estava vendo os blogs de lolitas por ai e quase todos tem esse meme, então decidi faze-lo também ^^
é um meme pra se postar por 1 mês direto, mas eu nao vou postar todo dia, e sim quando eu quiser puder

so, let's begin!!

Dia 1: 10 coisas sobre sua bolha lolita






1- Meus sub-estilos favoritos são sweet classic, sailor, country, e classical;


2- minhas brands favoritas são BABY, Mary Magdalene e algumas roupas da Angelic Pretty, e minhas tematicas preferidas são pequenas flores, contos e aquele xadrez fofinho >.< ;


3- Eu só tenho 1 vestido lolita, e um sapato lolitavel, o que eu mais tenho são acessorios;


4- eu nao sigo o lifestyle lolita, mas adoro bordar ^^;


5- eu não diria que tenho um "ídolo" no mundo lolita, mas adoro a Kanon Wakeshima ^^, se eu fosse dizer realmente quem é minha "idola" lolita, seria a Ichigo;


6- quando assisti Kamikaze Girls, eu nem sabia que "para ser uma lolita, tem que assistir" (eu não acho bem isso, mas enfim...), eu vi o trailer do filme no Harajuku Lovers e procurei pra assistir, e realmente ADOREI ^^;


7- Antes de ser uma lolita, eu era muito mais relaxada (se bem que ainda sento like a mano), e foi bom que minha família me apoiou, assim quero ser cada vez melhor;


8- eu queria que tivesse mais lolitas aqui perto da minha casa, na Zona Leste...


9- eu não quero roupas de brand, originais tão cedo, a Le Carrousel faz otimos vestidos, e acho que se quisesse alguma coisa de burando seria no máximo uma meia, um sapato, ou uma bolsa;


10- Meu cabelo é cacheado natural, quando lavo ele e prendo em chiquinhas, fica super fofo e eu adoro ^^ (see here)

Um comentário: