segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 2 - 10 coisas que eu amo em lolita

oi, como vai você?
primeiramente, mil perdões por ter parado de postar... não, meu pc não morreu e não, não aconteceu nada.Na verdade eu fiquei com muita preguiça '^^...mas, enfim, vamos ao post



10 Coisas Que Eu Amo em Lolita:








1- Underwear: uma coisa que eu amo demais, com todo o meu coração são bloomers e anáguas, além de dar o volume para um outfit, a anágua e o bloomer são super lindos, e tem uma diversidade incrível.Dá até para ter uma "coleção" de bloomers (anágua não que estraga).
                                                      



2- Sapatos: eu normalmente não curto muito sapatos, mas sempre que vejo qualquer sapato de lolita, fico completamente louca, e quero comprar um de cada cor '^^



                  
                                            
3- Variedade: Sweet, gothic.Country, ero. OTT, classical... tem um estilo para cada pessoa, os estilos que eu conheço são mais ou menos 19. E existem muito mais (eu acho...)


4- Tematicas: tem tantas estampas bonitinhas de flores, doces, contos, frutas, enfim.Todas são lindas <3


5- Penteados: o meu cabelço é muito enrolado, então é claro que amei saber que as japinhas querem ter o cabelo como o meu ^^


6- Poder ser criança sem ser criança: agir do geito que quiser, sem se importar se esta sendo muito infantil ou algo do tipo é um grande alivio para muitas pessoas, inclusive para mim ^3^


7- Lolifriends: bem, não tem muito o que dizer nessa parte... quem não quer ter amigos que usam o mesmo estilo que você


8- acessorios: tanto presilhas e arquinhos quanto colares, aneis e brincos, adoro os de doces e od com pérolas ^^


9- "Fofidão": é tudo tão mágico, tão fofo, tão doce, tão rosa, e isso vai além das roupas e eu amo essa fofidão ^^


10- Elegancia: além de fofo, o estilo tem muita elegancia, principalmente o estilo classical

Nenhum comentário:

Postar um comentário