segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia 4 - 10 Tipos de comida diferente que você gosta

1-Batata: na verdade eu amo batata de qualquer jeito, cozida, recheada, assada, mas a minha preferida é a batata frita do habib's <3

2-Yakisoba: Ahh, só de pensar já dá água na boca, me gusta muito yakisoba, principalmente se é o da minha mãe, é o melhor yakisoba que já comi u.u (que medo, parece até a travessa que minha mãe usa O.o)


3-Chocolate: nem tem o que dizer, o chocolate deve ter sido criado por deuses *¬*


4-Cookie: eu amo demais cookies, de novo, os melhores são os que a minha mãe faz, com bastante chocolate...*¬*


5-Hamburger: Principalmente x-bacon, sinceramente, eu não resisto a um hamburger com bastante bacon...


6- Pizza: me gusta muito de pizza, principalmente as de atum, de lombo com catupiry e de frango com catupiry


7-Empadão/empadinha: uma das coisas que mais amo é uma empada de frango *¬* (tô ficando com uma fome...)


8-Bacon: Nem tem o que explicar, bacon é a melhor coisa do mundo, em qualquer coisa fica gostoso =9


9-Bolinho de arroz: Sempre que sobra um pouco de arroz aqui em casa, minha mãe faz bolinho de arroz e café ^^


10-bolo de chocolate: bolo de chocolate quente, bem preto, com cobertura, e um copo de leite frio, é simplesmente perfeito <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário