domingo, 24 de julho de 2011

Dia 8 - 10 músicas que te inspiram para lolita

1- Kanon Wakeshima: Lolitawork libretto - storytelling by solita: Essa é a minha música preferida da Kanon, adoro o clipe, a letra, as roupas xD, mas enfim, essa musica me inspira bastante, não sei exatamente o porque;

2-Kanon Wakeshima: Kagami: Quando ouvi essa musica primeiro ela não saia da minha cabeça e então fui procurar a tradução, e ai, me apaixonei eternamente por essa música (o fato de eu adorar a Branca de Neve me fez gostar mais ainda);

3-Hatsune Miku: World is mine: Essa musica diz "sou a princesa numero um de todo o mundo", ela praticamente me descreve xD -not Agora, sério, essa musica não exatamente me inspira, mas eu gosto bastante dela ^^

4- Len/Rin Kagamine: Butterfly on your Right Shoulder/Migikata no chou: Eu gosto bastante dessa musica, eu nunca joguei project diva mais adoro algumas musica (sim, eu conheci pelo youtube)

5-Poets of the Fall: Carnival of Rust: A minha irmã que me mostrou essa musica, ela não é uma das minhas preferidas, mas gosto muito dela;

6-Evanescence feat Link Park: Bring Me to Life: Eu gosto bastante de Evanescence, apesar de não ser gótica (ou Gothic lolita), eu gosto muito dessa musica e da Going Under (ela não entra no meu top 10)

7-SNSD Girl's Generation: Gee: essa música é muito fofa e tem a coreografia perfeita (e dificil pacas), é com certeza uma das minhas musicas preferidas

8-Utada Hikaru: Simple and Clean: Só uma palavra: lembranças

9-Charlie Chaplin: Música do filme "Tempos Modernos": Apenas assistam o vídeo e vão saber o porque dessa musica estar no meu top 10. Sim, eu assisti Tempos Modernos e adorei, tô com vontade de assistir de novo D= (E pra quem não assistiu, ele tinha escrito a letra da musica no punho da camisa)

10-Koda Kumi: 1000 no Kotoba: Essa música é muito linda, tem uma letra super fofa, é uma das minhas poucas músicas românticas que gosto, por que a maioria das musicas (pelo menos aqui no Brasil) fala ou  "você me traiu" ou "você dormiu comigo e foi embora" ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário