terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia 7 - 5 pessoas que te inspiram em lolita

Olá, antes de começar o post queria dizer que não tenho inpiração lolita, nesse post vou citar pessoas que eu gosto, mas que não me inpirão de verdade. E na verdade são 10 pessoas, mas como fiquei o dia todo tentando fazer esse post, e só consegui pensar em 5 pessoas, vou deixar assim mesmo. Enjoy ^^

Dia 7 - 5 pessoas que te inspiram em lolita


1- Kanon Wakeshima: Na minha opinião é uma das mais perfeitas lolitas, ela é linda, toca e canta muito bem, e tem uma "parceria" com a BABY (e invejo muito o cabelo dela D=)


2-Kaoru: Eu acho a Kao super linda, e adoro as roupas que ela usa (mesmo as que não são de lolita), eu acho que ela é o mais próximo que posso chamar de inpiração, porque sempre admirei muito ela.


3-Akemi: Ela também é uma lolita que admiro muito, ela é uma das (se não A) melhores Lolitas que eu conheço ^^


4-Ichigo: Ela não é a mais fuck-yeah-mother-fucker-loli que conheço, mas adoro os vestidos que ela faz, e prova que para ser uma lolita, não se precisa de montanhas de burandos e agir como princesa <3


5-Misako Aoki: Eu adoro a Misako, ela é linda, super fofa, fica bem com praticamente todos os sub-estilos lolita, e eu adoro ela nem tem muito o que falar <3


E foi isso, desculpem pelo post super curto, é que eu realmente não me inspiro em ninguém para lolita ;^;
Até o próximo post ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário