terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia 5- 10 itens da minha wishlist

bem, eu não me importo em saber o nome dos vestidos, saias, sapatos, etc, então só vou postar a imagem e talvez um comentário <33

1-eu achei esse parasol muito fofo, com morangos e um lacinho do lado

2- desde que eu vi essa bolsa eu quero ela, achei simplesmente perfeita <3


3- eu achei muito lindo esse bloomer, quando vi fiquei lokaa


4- eu estou querendo pedir esse vestido para ir na formatura da minha irmã no fim do ano


5- esse vestido é minha paixãozinha desde que conheci a moda lolita, eu nem sabia que ele era da Mary Magdalene =P


6- eu nem tenho palavras, amei esse vestido apartir do momento que o ví...


7- eu gostei muito desse vestido, ele é tão bonito <33


8- esse é um dos que eu mais desejo, sem zuera, acho ele uma coisa divina xDD


9-esse, já tem um ar tão de princesa, sabe, queria muito ele*¬*


10- esse sapato na minha opinião é o mais perfeito de todos, é simplesmente perfeito <3

e é só, esse post foi o que eu mais queria fazer, tanto que nem demorou muito pra fazer :( queria curtir mais fazer esse post...ainda tem bastante coisa na minha wishlist, qualquer dia eu posto ela completa ^^

2 comentários:

  1. Olá flor! Parabéns pelo blog! Me diz uma coisa, você fala no texto acima que pensa em pedir um dos vestidos das fotos para a formatura de sua irmã. Por gentileza, onde você o pediria? Onde encontro vestidos mary magdalene ou qualquer de moda lolita? Entrei num site japonês, mas meu japonês é péssimo! kkk Eu ficaria muito grata se me ajudasse.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de deixar meu email.

    rogeriavictoria@hotmail.com

    ResponderExcluir