sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 6 - 10 coisas sem as quais você não pode viver em lolita



1-anágua: de novo, sem a anágua, o formato da saia fica horrível, sem volume nenhum, o outfit perde toda a graça, a beleza, a magia *3* (eu quase matei a minha mãe quando ela disse: vai sem anágua mesmo, é só uma festinha ¬¬)

2-Internetz: foi pela internet que eu fiquei sabendo praticamente tudo sobre esse estilo, sem contar que acesso as lojas que mais goato, falo com pessoas que moram longe, etc...


3-Maquiagem: OK, todas concordamos que uma lolita sem maquiagem NÃO é uma lolita, pode estar com a mais perfeita roupa, da brand mais perfeita, se estiver sem maquiagem, fica um horror. eu mesma não consigo sair de casa sem pelo menos uma maquiagem leve, me sinto desleixada quando saio sem...


4-dinheiro: Lolita em geral custa muito caro, nem tem o que dizer nessa, e para mim é pior porque eu não sei costurar, então tem que gastar xD


5- sapatos: Quem lê isso acha que tenho milhões de sapatos, mas não tenho, bem que queria, porque amo quase todo sapato de lolita que vejo 'u.u


6-meias: Ahh, o incrivel mundo das meias, tem lisas, estampadas, 3/4, 5/8, 7/8, grossas, meia calça... enfim, eu amo meias, quando não se usa parece que falta algo no outfit


7- bloomers: Eu AMOOO bloomers, são tão fofos e unicos, dá pra ter uma coleção inteira deles =3 e não dá pra substitui-los por um shortinho <3


8- headdresses: Eu acho que uma lolita sem um headdres fica muito estranho, qualquer penteado que não tenho pelo menos uma presilha, sei lá, fica "pobre" digamos assim.


9-Minha família: Ela sempre me apoiou desde o começo, quando eu descobri lolita, tanto que minha irmã Fabiana agora quer ser classical lolita, eu achei muito legal isso porque eu sou a mais nova ^^


10-BABY, the stars shine bright: A baby é a minha brand favorita, sem ela acho que não seria sweet loli, talvez eu virasse classical, sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário